Polêmica
Vereadora causa repercussão no Movimento BDC

jornal Turma da Barra
 

A vereadora Nilda Barbalho postou uma mensagem no facebook e foi questionada pelo jornalista Fagner Barbosa. Não demorou muito para que o assunto dominasse os perfis dos internautas  barra-cordenses.

A publicação teve origem no mural do facebook da vereadora, posteriormente no mural do Movimento BDC e também no Grupo Barra do Corda. Entre os registros (curtir, comentar e compartilhar) numa estimativa de 10 visualizações para cada registro, pode-se chegar ao número de 1740 pessoas que tomaram conhecimento do ocorrido.

Leia a postagem abaixo e em seguida os comentários dos internautas:

Nilda Barbalho

Que tamanho tem o universo?
O universo tem o tamanho do seu mundo.
Que tamanho tem o meu mundo?
Tem o tamanho dos seus sonhos.
Augusto Cury

Comentários:

Fagner Barbosa: Nilda Barbalho - Sonho com um mundo em que o povo de Barra do Corda tenha água nas torneiras, que a saúde seja de qualidade, que a educação seja exemplo e não a primeira na fila das piores do Brasil. Sonho com Liberdade para um povo através do emprego, sonho com uma Universidade para que os jovens de Barra do Corda não sejam "obrigados" a saírem da cidade para estudar. Será que meu mundo é pequeno ou não poderei acordar? Sofro dá má qualidade dos serviços de saúde prestados em Barra do Corda, pois uma infecção e a falta de aparelhos no único hospital que atende 80 mil pessoas levou meu irmão.
Na virada do ano, o barulho dos fogos será ensurdecedor, mas esse barulho todo servirá para mostrar que mais dinheiro está sendo jogado fora.
Os atos registrados em BDC são esquecidos por quem os causam, mas não são apagados pela fumaça de fogos de artifício ou por festas e mais festas.
Feliz Ano Novo! Mudanças em 2012!

Nilda Barbalho: Assim como você eu tambem sonho com uma Barra do Corda e um mundo melhor para todos. Procuro fazer minha parte. Desejo a você e seus familiares um 2012 cheio de realizações, saúde e paz.

Lázaro Carvalho: botei fé , esse aew tah indignado com a qualidade de vida em BDC...

Kewynn Matheus: adoro quando alguem toma atitude de faalar td pra esse pv '-'

Saulo Ribeiro: gostei! falou tudo

Pedro Linus Besse:  Parabéns meu amigo, compartilhamos do mesmo pensamento! Que o Senhor Jesus, abra os olhos dos nossos irmãos barra-cordenses e que tenhamos essa tão sonhada mudança em 2012.

Forte abraço e boas festas!

Jainara Guimarães: Pow Fagner, vc acababa de ganhar a minha admiração!!! BOA

Iraui Junior: sonho da população.de bdc.

Thamara Leal:  Putz ! falou tudo e muito bem !

Mariana Andrade isso ai Fagner Barbosa bom seria q todos tivesse sua coragem, infelizmente mais um a pessoa se foi; por BDC nao ter estrutura no hospital, é quem nao tem condiçãso pra sair da cidade pra estudar ou ir ao medico ficará na mediocridade..

Ruben Anjos Gosto de quando os meus conterrâneos se expressam em prol da nossa cidade. Bom seria se todos pensassem e agissem para tomarmos o título que um dia recebera a tão estimada PRINCESA DO SERTÃO...Que está mais para um curral eleitoral, onde se compram à todos com "PÃO e CIRCO".

Ricardo Lima:  Resposta na íntegra:

Nilda Barbalho: Assim como você eu tambem sonho com uma Barra do Corda e um mundo melhor para todos. Procuro fazer minha parte. Desejo a você e seus familiares um 2012 cheio de realizações, saúde e paz.

Heider Moraes: Foi somente essa a resposta da vereadora: "Faço minha parte"... Não entendi... Pergunto ainda: Minha parte em quê?

Sergio Barbosa Silva: ‎Heider Moraes, partindo pro SILOGISMO a parte dela deva ser insignificante diante de um TODO a ser feito.

Ricardo Lima: A parte da presidente deve ser aprovar criação de secretaria pra filinha do papai! Faça-me o favor, excelentíssima vereadora presidente!

Sergio Barbosa Silva: Vereadora, pelo o que a Sra já fez: aprovar, vergonhosamente, as contas fraudulentas dos anos 2006 e 2008 e ainda apoiar e aprovar a criação de mais uma secretaria... por favor, NÃO FAÇA MAIS NADA NÃO!! A ÉTICA E A MORALIDADE COM A COISA PUBLICA AGRADECEM!!

Sebastião Bonfim Farei minha parte, espero que todos também o faça. Como fazer? Lutarei contra a arrogância, lutarei pelo respeito a coisa pública; lutarei para que nossos irmãos frequente escolas dignas e abandone escolas em quinta, já que não gados, burros, etc.; lutarei por estradas, lutarei por hospitais, lutarei pela dignidade sempre. Agindo assim, espero está fazendo minha parte.

(TB/28/dezl/2011)